Fascination Sobre o rei da montanha

Os inscritos terão à disposição os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento possui as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo do Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, que julgará a procedência ou não do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito por alterar as distâncias do percurso, para mais ou de modo a menos, do convénio com a disponibilidade por estradas e trilhas na região;

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade por desclassificação ao atleta qual não o fizer;

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo do inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher por prata, Ainda mais não quis seu legado de rodo e bota plástica.

Este participante deverá consultar periodicamente este site a fim do estar informado das novidades e possíveis modificações, o rei da montanha ou imprevistos.  

Este Rei da Montanha é uma competiçãeste do ciclismo (Speed e MTB) de que acontecerá no POR DIA 24 por junho do 2018, na cidade do Luziânia-GO. A prova terá outras duas etapas.

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente para qual uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos Abatimento de 50% pelo valor da inscrição referente ao lote vigente.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta que nãeste este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Haverá serviço de guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade o rei da montanha de transferência por inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo do antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Não será permitido o auxílio de ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *